Demolay Vazante

Policia fecha inquerito do caso de tentativa estupro em Vazante

Enviada em 03/07/2014

A Polícia Civil de Vazante fechou o inquérito no caso de tentativa de estupro registrada nesta terça-feira (1). O fato aconteceu na Pensão Nacional no Centro da Cidade, onde Quelis Janaina Ribeiro, disse que teria sido vitima de uma tentativa de estupro por Eduardo Mendonça Reis. 

Os dois foram ouvidos pelo Delegado Dr. André Luiz, sendo que a versão apresentada por Eduardo se mostrou mais convincente. O Exame de Corpo de Delito foi realizado baseado no relato de Eduardo de que haveria tido relações sexuais com a mesma e não ficou comprovada a violência sexual.

Eduardo vai responder por ter oferecido drogas para a vítima a fim de consumirem juntos e por lesão corporal qualificada. Ele ainda continua preso por não conseguir pagar a fiança.

Entenda o caso

A Polícia Militar de Vazante registrou na noite desta terça-feira (1), uma possível tentativa de estupro na cidade de Vazante. De acordo com o boletim de ocorrências o fato aconteceu na Pensão Nacional no Centro da Cidade. Quelis Janaina Ribeiro, disse que teria sido vitima de uma tentativa de estupro por Eduardo Mendonça Reis.

No seu relato, ela informou que é moradora de rua e usuária de drogas, que foi convidada por Eduardo a ir ao seu quarto e lá fizeram uso de crack. Disse ainda, que ele teria trocado seu celular pela droga e após o uso tentou estuprar a mesma, que resistiu e foi agredida com socos no rosto.

Já Eduardo disse a policia que havia feito uso de bebida alcoólica e que faz tratamento para parar de usar, mas que teve uma recaída. Na sua versão, ele teria sido abordado pela mulher na Praça da Rodoviária, onde conseguiu a droga.

Na pensão, após o uso mantiveram relação sexual com consentimento mediante ao pagamento de R$ 20,00. Disse ainda, que foi até o quarto ao lado para pegar o dinheiro com um colega, mas o mesmo disse que só tinha para pagar a pensão e que ela esperasse. Quando voltou não encontrou o celular e um maço de cigarros. Ao ser questionada, Quelis não soube responder, dai a agrediu. 

Quelis foi levada para o Hospital Municipal com diversas lesões na face, boca e nariz. A versão de Eduardo não foi confirmada inicialmente, ele foi preso e está a disposição justiça.

Fonte: Rádio Montanheza

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821