Demolay Vazante

Polícia Militar prende autor de dois furtos ocorridos na madrugada desta quarta-feira

Enviada em 30/07/2014

A Polícia Militar de Vazante prendeu na tarde desta quarta-feira (30), um homem de 26 anos autor de dois furtos a residências nesta madrugada. Ele foi preso após uma denuncia de que um homem estaria vendendo um violão de alto valor por apenas R$ 200,00. O comerciante desconfiou e procurou a policia informando as características do mesmo. 

Após o rastreamento, um homem com as características passadas à polícia, foi abordado em frente à Lotérica Loteria Milionária. No momento da abordagem ele teria fugido, mas foi preso quarteirões abaixo.

Na delegacia José Roberto Costa Silva, confessou a autoria de dois furtos a residências nesta madrugada. O furto em uma residência na Rua Quintino Vargas no centro da cidade, onde ele teria levado um violão e uma blusa e de outro furto na Rua Domício Gondinho no Bairro Novo Horizonte, onde ele teria entrado pela janela do banheiro e levado um notebook.

José Roberto é natural do estado do Maranhão, estava morando em Rio Verde-GO e teria vindo para Vazante trabalhar em fazendas. Ele ainda teria afirmado que há participação de um outro individuo nos furtos.

De acordo com a polícia ele já estava na cidade há algum tempo, não tem emprego fixo e que mora na rua. Dos objetos furtados apenas o violão foi recuperado, já o notebook ele teria trocado por algumas pedras de crack.

A respeito de um terceiro furto na cidade, os ladrões teriam entrado no quintal de uma residência e levado duas bicicletas e alguns roupas do varal. A polícia ainda não tem pistas dos autores.

O Sargento Assis, da Policia Militar, lembra que o êxito em prender os autores de furtos depende do apoio da comunidade e pede que a população fique atenta e denuncie.

Fonte: Rádio Liberdade FM

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821