Demolay Vazante

Polícia Civil de Vazante investiga ação de assaltantes em fazenda no município de Guarda-Mor

Enviada em 30/07/2014

A Polícia Civil de Vazante investiga a ação de bandidos armados que invadiram uma fazenda no município de Guarda-Mor. O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (30), na fazenda São Severino de propriedade do Sr Marcelo Marra.

Três homens armados, sendo um encapuzado, renderam o dono da propriedade e um funcionário e os amarraram dentro da residência com uma corda de varal.

Na ação os bandidos levaram uma televisão de tela plana 24``, uma espingarda cartucheira e dois revolveres calibre 22, quinhentos reais em dinheiro, talão de cheque, celular e um veiculo Gol branco que foi abandonado às margens da rodovia.

De acordo com as vitimas, os bandidos estavam à procura de armas e dinheiro, porque durante todo tempo perguntavam e diziam que já sabiam que o dono da propriedade possuía armas e tinha muito dinheiro.

A suspeita é de possível envolvimento de um ex-funcionário da fazenda com os assaltantes. Ainda de acordo com as informações do proprietário, é que um de seus funcionários foi demitido pouco tempo atrás, não satisfeito com a demissão, prometeu vingança.

Foi feita a pericia e a polícia esta investigando o caso.

Fonte: Rádio Liberdade FM

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821