Demolay Vazante

Proprietário de moto furtada tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba na delegacia

Enviada em 30/08/2014

O proprietário após ter sua moto furtada resolveu ir à busca dos ladrões para encontrar o veiculo e a mesma termina em agressão.

O fato foi registrado pelas Policia Militar e Policia Militar Rodoviária na noite de ontem (29), após uma denuncia anônima de que varias pessoas estariam empurrando uma moto, acompanhadas de dois veículos na rodovia MGC 706, próximo ao Morro do Lobo.

Próxima a Votorantin Metais a policia abordou o menor VAA de 17 anos, que empurrava uma moto que teria sido furtada em algum tempo atrás. Indagado, ele disse que o proprietário Clecio Borges de Oliveira, o pediu para levar a moto e que logo atrás ele e seus companheiros estriam trazendo em dois carros os suspeitos do furto. Ele disse ainda que os menores CHMC e YRS, ambos de 15 anos de idade, teriam os levado ao local onde a moto foi abandonada.

De acordo com a policia, um deles YRS, apresentava sinais de agressão e que durante a abordagem o proprietário Clecio Borges, disse que ao ver a moto danificada o agrediu. O menor foi encaminhado para o Hospital Municipal onde foram constatadas escoriações pelo corpo e inchaço no olho direito. 

Os outros envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. Os veículos VW/Gol e o Fiat/UNO, usados pelos envolvidos além da moto recuperada, foram removidos para o pátio credenciado por que a documentação estava irregular.

Fonte: Rádio Liberdade FM

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821