Demolay Vazante

Número de acidentes aumentam em Vazante

Enviada em 08/09/2014

Além de veículos apreendidos neste domingo a Polícia Militar de Vazante registrou no final de semana vários acidentes na cidade.

No sábado (6) a policia registrou um acidente na Rua Machado Diniz, quando um veículo GM/Corsa bateu de frente com um GM/Kadett. Neste os dois condutores foram presos. O condutor do veiculo corsa foi preso pelo motivo de não ser habilitado e o outro, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Não houve acordo entre as partes.

Já na tarde deste domingo (7), foi registrado um acidente na Avenida Tancredo Neves. Neste, uma moto bateu em um cavalo que estava na pista, o condutor da moto e o cavalo tiveram apenas pequenos ferimentos.

Foi registrado também um acidente envolvendo dois veículos VW/Gol, em frente ao Posto Lapão. Um deles transitava na Avenida Gustavo Rosa e depois de passar parada obrigatória se chocou com outro veiculo que saia do posto na contramão em direção a Avenida Tancredo Neves. Neste acidente houve apenas danos materiais.

De acordo com o Sargento Assis, no trabalho policial realizado por ele e as SDs Ilda e Solismar, tiveram lavradas nove multas e a apreensão de uma CNH só neste domingo.

Vale lembrar que no numero de acidentes de transito, registrados atualmente na cidade se devem principalmente por imprudência dos motoristas.

Fonte: Rádio Montanheza

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821