Demolay Vazante

Homens armados assustam moradores da comunidade de Bagres e região

Enviada em 24/09/2014

Os moradores da Comunidade de Bagres e circunvizinhas vivem a duas semanas em situação de medo. 

A reportagem da Rádio Montanheza foi procurada na manhã desta quarta-feira (24), e de acordo com os relatos, três homens armados estão assustando os moradores daquela região e de outras durante a noite e colocando em risco suas vidas.

Nesta semana um morador foi atacado pelos indivíduos que estavam em uma moto e armados. Alguns dias atrás uma residência na comunidade do barreiro, que fica próxima, foi alvo de furto. Na ação os bandidos reviram a casa e levaram objetos pessoais e uma moto. 

A maior preocupação dos moradores é com os filhos, que estudam e voltam pra casa à noite. 

Desde o inicio do ano os moradores das comunidades rurais vem sendo alvo de bandidos. Eles alegam ainda, que ligam para a polícia e a mesma não dá assistência. 

De acordo com a polícia, que foi procurada também nesta manhã pela nossa reportagem, não a comunicado de tais acontecimentos e nem registro das ocorrências.

Há alguns meses atrás em entrevista falando sobre crimes na área rural, o tenente, Ronaldo Borges, disse que uma grande parte desses acontecimentos não é levada ao conhecimento da policia, o que dificulta mais ainda o trabalho da mesma. Na época os moradores também questionaram o trabalho feito pela policia.

Fonte: Rádio Liberdade FM

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821