Demolay Vazante

Autoridades liberam a venda de bebida alcoólica no dia das eleições em Vazante

Enviada em 01/10/2014

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (1º), no Fórum de Vazante, reunião para traçar metas referentes à segurança e também as medidas a serem tomadas antes, durante e depois da votação, que acontece neste final de semana, nas eleições deste ano.

De acordo com o delegado André Luiz, ficou definido que a venda de bebida alcoólica, antes proibida, será permitida durante o período de votação. Não é permitida, com ou sem consumo de bebida alcoólica, a aglomeração de pessoas em bares ou nas ruas durante o mesmo período e será coibida a fim de inibir a realização de boca de urna. Qualquer pessoa que agir de modo a perturbar o andamento das eleições, será conduzido até a delegacia.

É bom lembrar que a venda de bebida alcoólica foi liberada, mas se o Tribunal Regional Eleitoral (TER) dispor ao contrário até o dia das eleições, a mesma decisão será suspensa e a venda será proibida.

Esteve presentes na reunião, que aconteceu às 16h, o Juiz Eleitoral de Vazante, Dr. Bruno Henrique, o chefe do Cartório Eleitoral, Henrique Pastl, o comandante da Policia Militar, Tenente Ronaldo Borges juntamente com sua corporação e o Delegado de Policia Civil Dr. André Luiz.

Fonte: Rádio Liberdade FM

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821