Demolay Vazante

Dia de votação em Vazante foi tranqüilo, mas com muita sujeira e prisão envolvendo boca de urna

Enviada em 05/10/2014

A votação na cidade de Vazante começou tranqüila na manhã deste domingo (5) e permaneceu até o final da tarde em todas as escolas onde compareceram os eleitores para as eleições deste ano. 

O que compromete a boa imagem do domingo de eleição é a quantidade de papeis de candidatos, os famosos “santinhos”, jogados as beiras dos locais de votação. Com destaque maior para a Escola Estadual Juscelino Kubitschek, Escola Estadual Pedro Pereira Guimarães e Escola Municipal Antero Candinho, onde a quantidade de papeis jogados foi maior.

A Polícia Militar por meio da fiscalização de boca de urna, policiamento nas escolas e nas ruas, garantiu a população o direito de exercer o seu voto. Apenas no final da tarde, foi registrado um caso de boca de urna em frente à escola estadual Pedro Pereira Guimarães. A pessoa foi detida e levada para a delegacia de Policia Civil, na presença do delegado.

Casos envolvendo a distribuição e venda ou consumo de bebida alcoólica não foram registrados. 

Fonte: Rádio Montanheza

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821