Demolay Vazante

Projeto “Vazante Mais Segura” volta à fase de analises de propostas

Enviada em 08/10/2014

O projeto videomonitoramento “Vazante Mais Segura”, de responsabilidade na implantação do COSEPUV (Conselho de Segurança Pública de Vazante) e participação de órgãos públicos e a iniciativa privada, voltou à fase de contratação de serviços.

Em agosto, uma reunião entre o COSEPUV e a empresa ELELSEG - Eletrônica de Segurança Pública LTDA de Belo Horizonte, realizada na sede do CAC, definiria os últimos detalhes para a execução do serviço, além da assinatura do contrato.

De acordo com as informações, a empresa responsável pela execução do projeto, alterou os valores no inicio do serviço alegando que não estariam no orçamento os postes para a instalação das câmeras. E o projeto que antes teria um custo de quase R$ 350 mil, se aproximaria dos R$ 400 mil reais.

Novas cotações foram feitas e outras propostas de serviços e equipamentos estão sendo analisadas por técnicos da Policia Militar especializados em tecnologia, que por sua vez, farão um novo laudo técnico do projeto. 

A população aguarda ansiosa a conclusão do projeto “Vazante Mais Segura”, projeto desenvolvido pelo COSEPUV (Conselho de Segurança Pública de Vazante), em parceria com empresários e empresas locais, administração municipal e própria comunidade.

Para os interessados em contribuir para a conclusão do projeto, as doações podem ser feitas na agencia do Banco do Brasil em Vazante, na conta do próprio conselho, cc 21910-X.

Fonte: Rádio Montanheza

Mais Notícias

*Dia: 23 à 27/10/2017 - Inscrição de chapas para concorrer as eleições, de 08:00 as 11:00 H - sede do COSEPUV. *Dia: 03/11/2017 - Assembléia Geral - as 08:00 H, sede COSEPUV.
Todos os direitos reservados © Copyright 2011-2013
"Conselho Comunitario de Segurança Publica de Vazante - MG - 34 3813-3821